Estudando o Espiritismo

Observe os links ao lado. Eles podem ter artigos com o mesmo tema que você está pesquisando.

domingo, 10 de novembro de 2013

AFIRMAÇÕES POSITIVAS

Por Wanderley Oliveira - Facebook

Criar afirmações positivas e usá-las é uma ótima ferramenta de programação mental na busca de seus objetivos.

Seguem três pequenas dicas:

1) Sempre as faça no tempo presente. Exemplo: “parei de fumar e valorizo minha saúde”. O inconsciente só acata programação no tempo presente ou com data pré-determinada. Exemplo: vou parar de fumar até 15 de novembro, às 15 horas.

2) Nunca utilize o NÃO, porque ele não tem sentido no inconsciente. Exemplo: “não vou mais fumar”. O inconsciente só registra: vou mais fumar.

3) Diga algo a respeito do seu objetivo e não se preocupe de ser mentira, porque o inconsciente não registra verdade ou mentira, ele registra aquilo que você fala com intenção forte. Exemplo: “parei de fumar e adoro cuidar de meu corpo”. Mesmo que você esteja fumando, essa programação vai lhe ajudar.
Em meu trabalho profissional uso afirmações positivas como prática de educação emocional e life coaching, por meio de diagnósticos específicos no comportamento de meus pacientes.

Conheça meu trabalho em www.wanderleyoliveira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário